O Governador Ratinho Jr será homenageado pela AECIC.

Na tarde desta segunda-feira (03/06), durante reunião com Presidente da Casa Civil do Paraná Luiz Augusto Silva, o presidente da Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba – AECIC, Sr. Nelson Hubner, anunciou que o governador do Estado do Paraná Ratinho Jr., será agraciado com uma homenagem no dia 01 de julho, ele será a Personalidade AECIC 2019.

Segundo Presidente da AECIC Sr. Nelson Hubner, o critério para escolha do Governador do Paraná Ratinho Jr, como personalidade do ano se deu pelo seu trabalho já reconhecido como líder e empresário de sucesso. “São vários critérios, um deles é a competência e a honradez que tem norteado toda a vida dele, também dá para ver a racionalização que já está acontecendo no estado, com pequenos fatos que estão sendo divulgados pela imprensa. Esses são dois importantes fatores que levaram a escolha por unanimidade, é claro que agora no transcorrer dessa longa caminhada que ele tem pela frente, acreditamos que ele também vá seguir com competência e humildade para chegar ao objetivo por ele traçado, em época de campanha, e nisso ele pode contar com a ajuda da AECIC”.

WhatsApp Image 2019-06-03 at 16.50.38

O diretor da AECIC Sr. João Barreto Lopes, salientou também a importância de Ratinho Jr. como empresário. “Adicionalmente, um fator importante que é preciso para ser Personalidade AECIC, é ser um líder, uma pessoa de renome e que tenha serviço prestado perante o estado. No caso governador, ele já tem uma repercussão nacional e também é um empresário de sucesso, e nós somos uma organização que representa o setor empresarial”. Frisou Barreto.

Dr. João Cassilo, Sr. Nelson Hubner, Sr. Guto Silva, Sr. Celso Gusso, Sr. João Barreto

Dr. João Cassilo, Sr. Nelson Hubner, Sr. Guto Silva, Sr. Celso Gusso, Sr. João Barreto

A homenagem será realizada no já tradicional almoço da AECIC, no dia 01/07 no Graciosa Country Club. Na reunião realizada no Palácio Iguaçu, estavam presentes, além do presidente da associação e o presidente da Casa Civil do Paraná e do diretor da AECIC Sr. João Barreto Lopes, o Dr. João Cassilo, Sr. Celso Gusso.WhatsApp Image 2019-06-03 at 16.50.39